A Minha Namorada de 8 Anos Me Traiu, Mas Eu Quero Reconquistar Ela

Livro Como Conquistar Uma Mulher

Namorei oito anos com uma mulher, começamos a namorar jovens. Eu tinha 17 anos e ela 18. No início fiquei assustado e inseguro, pois ela era linda. Fazia faculdade e tinha um monte de homens afim dela. Eu estudava no ensino médio, só que ficamos e nos demos bem. Ia na casa dela, namorávamos muito, muito sexo e uma felicidade só. A família dela, o irmão, me tratavam bem e me acolheram.

Os anos foram passando, eu me formei na escola técnica e ela na faculdade. Comecei a trabalhar primeiro que ela, ganhando um salário razoável e ela não, não conseguiu emprego. Me mantive ao lado dela, nesse relacionamento, me isolei de amigos, de farra… Só para viver um namoro. Ela não tinha amizades, pois era uma mulher retraída, fechada e de difícil amizade.

Com o tempo, depois de 8 anos de namoro, eu sendo seu amigo, namorado, dando lhe presentes, roupas, sustentando, ela conseguiu passar num concurso público. Aí veio o problema, começou a fazer amizades com pessoas diferentes dela, que gostam de barzinhos, baladas, festas e ela começou a mudar o comportamento.

Um dia depois do Carnaval que passamos juntos, ela pediu um tempo no namoro de 8 anos. Disse que o namoro estava ruim, precisávamos um tempo para acender a chama do namoro. Isso me incomodou. Não aceitei, disse que ela estava com outro e ela negando. Fiquei magro, parei de comer de malhar, estudar nem pensar, faltei faculdade, trabalhava abatido e apulso até que durante o tempo saímos para o motel 2 vezes e percebi ela diferente. Na cama, na depilação em tudo. Notei e tive certeza ela estava com outro.

Depois desse dia no motel ela acabou o namoro, dizendo que não estava feliz, que não queria amizade, que ela quer ser feliz e eu não completava ela.

Fiquei triste demais. Não acreditei nisso. Eu fiz tudo por ela, me privei, fui amigo, namorado…

Depois disso, com ego ferido fui atrás dela querendo de volta. Foi pior.

Ela me humilhava, ela não me dava atenção, desprezo total. Foi quando ela depois de 2 meses de separados me disse que conheceu um rapaz depois da separação (mentira) e que gostou muito dele. Saiam, cinema e barzinho, mas ele deixou ela. Não quis mais…

Aí vi o REAL motivo da minha separação. Disse coisas a ela. Fiquei irritado e passei na cara dela as suas atitudes…

Hoje em dia, não estamos juntos, não saímos, nem papo rola. Ainda tentei me aproximar, mas ela não quis papo. Me despreza e disse para eu esquecer dela… Que seria melhor, pois eu não tenho chances…

Livro Como Conquistar Uma Mulher

Deixar um Comentário