A Minha Ex-Namorada Disse Que Não Me Ama Mais

Livro Como Conquistar Uma Mulher

Eu separei-me da minha ex-mulher há um ano. Entretanto 6 meses depois, conheci uma rapariga fantástica e ficámos logo apaixonados um pelo outro. Como eu só estava separado, mas ainda não divorciado ela estava sempre a dizer que era complicado para ela estar com um homem casado. Eu disse-lhe a verdade, que o divórcio não sai de um dia para o outro porque havia assuntos e contas pendentes, mas que ficasse descansada porque era ela que eu amava (a mais pura verdade).

No entanto ela também tinha saído de um namoro com um rapaz com quem tinha namorado 4 anos e que o traiu, porque teve um caso de 4 meses com um outro rapaz que trabalhava na mesma empresa que ela. Para mim não era uma situação fácil porque, apesar de ela me dizer que eles já não tinham nada um com o outro e que deixou de se relacionar fisicamente com esse rapaz da empresa porque me tinha conhecido, para mim era complicado saber que ela trabalhava com o mesmo homem com quem tinha traído o ex-namorado.

Ou seja, ela tinha cenas de ciúmes por causa da minha ex-mulher e eu cenas de ciúmes por causa desse rapaz da empresa… Que por sinal anda com umas e outras mulheres, o que me fazia ainda mais impressão de ela se ter apaixonado antes por um homem desses. Entretanto ela dizia que queria casar comigo e que estava ansiosa por o meu divorcio sair e que queria ter filhos comigo. Ela apresentou-me a família dela e os amigos mais chegados. Fez-me parte da sua vida. Entretanto, estes meses todos andei sempre atrás dela, o tal tótó.

Enquanto que com o rapaz anterior era ela que andava sempre atrás dele, no nosso caso, eu é que ia sempre ter com ela, levava-a a todo o lado e só eu é que lhe dava prendas. Ela nunca me deu nenhuma, mas dizia-me palavras tão bonitas que foi a única mulher até hoje que me pôs lágrimas nos olhos de emoção. Eu AMO-A muito… Mas ultimamente ela começou a ficar muito fria comigo sempre que eu ia ter com ela. Uma amiga dela que não gostava de mim estava sempre a fazer-lhe a cabeça contra mim. Ela em vez de me confrontar para esclarecer se era verdade ou mentira, vinha logo com agressividade assumindo que era tudo verdade quando não era e sempre lhe consegui provar isso. Ela depois pedia-me desculpa e dizia que não voltava a acontecer. Mas acontecia todas as semanas.

Um dia já farto dessas situações tive uma discussão muito feia com ela e ela em vez de ver que eu tinha reagido assim por acumulação de meses dessas confusões, ficou ainda pior comigo. Disse que a imagem que tinha de mim tinha desmoronado porque nunca ninguém a tinha tratado assim. Eu disse-lhe que tinha reagido assim porque aguentei muito tempo a ouvir mentiras e que ela sempre desconfiava de mim por causa de rumores falsos da amiga. Ficámos melhores e eu continuei a ir ter sempre com ela sempre que ela queria.

Ela dizia que me AMAVA MUITO até há 2 semanas, mas na semana passada, disse-me que não me amava… Apenas gostava muito de mim. Fiquei desesperado e calhou justamente na semana em que o meu divórcio finalmente saiu (e que o tal colega de trabalho também foi para outra empresa, mas mora perto dela) e que podíamos finalmente ficar juntos sem restrições.

Fiquei muito magoado não só por ela sempre me ter dito que me amava e por ter sido a primeira a fazer juras de casamento e de filhos e, justamente quando o meu divórcio saiu, ela de um dia para o outro disse que já não me amava. Estou desesperado.

Acho que isso aconteceu realmente porque sempre lhe dei atenção a mais. Mas isso aconteceu não só porque realmente a amo muito, mas também porque sempre que estávamos 2 ou 3 dias sem nos vermos ela ficava logo mais fria comigo. A distância no caso dela faz-lhe ficar mais fria. Quando estávamos juntos uns dias era tudo um mar de rosas perfeito. Por isso eu andava sempre atrás dela. Agora afastou-se.

Diz que precisa de um tempo. Que gosta de mim, mas que o amor não desapareceu… Esfumou-se… Para mim é o mesmo que desaparecer. Nunca tinha chorado por causa de uma mulher e está a ser muito difícil mesmo… Amo-a muito e sei que conseguiríamos ser muito felizes porque já provámos isso no passado.

Agora tenho que a tentar reconquistar novamente. Quero que ela tenha a atração que já teve por mim e que era muita. Mas o facto de ela me ter visto desesperado agora deu-lhe uma imagem fraca de mim e tenho essa noção.

O que devo fazer?

Livro Como Conquistar Uma Mulher

Deixar um Comentário