Lidar Com a Rejeição

Livro Como Conquistar Uma Mulher

Hoje eu vou falar de uma caracteristica que é crucial para o seu sucesso com as mulheres: a INDIFERENÇA. A indifereça ajuda você a lidar com a rejeição de uma mulher.

Um dos maiores problemas dos homens é lidam mal com a rejeição e ficam ofendidos e feridos com a rejeição de uma mulher… perdendo tempo e ficando mal dispostos durante dias, semanas ou meses…

Neste artigo eu vou falar de como você pode lidar com a rejeição através da indiferença. A indiferença dá vantagens em 3 áreas dos seus relacionamentos com as mulheres.

A Indiferença e a Rejeição na Aproximação

A primeira área em que a indiferença dá resultados é no primeiro contato com uma mulher. Suponhamos que você vê uma mulher atraente e você se aproxima dela. Você quer começar uma conversa com ela por isso procura algo que vocês têm em comum para iniciar uma conversa.

Você vê um grupo de pessoas a fazer barulho no parque, essas pessoas estão a fazer uma demonstração politica qualquer.

Você comenta pra ela “O que será que se passa ai?”… “Você sabe o que se está passando?”

“Me deixa em paz!”, diz ela enquanto ela continua o seu caminho irritada.

Nesta situação você pode fazer 3 coisas:

1) Ir atrás dela para depois receber uma resposta ainda mais ruim.

2) Perder o seu interesse em estar na rua nesse dia lindo e decidir ir para casa e começar a chorar porque uma menina foi ruim para você.

3) Esquecer e procurar outra mulher que quer falar com você.

Eu espero que você tenha escolhido a resposta 3 pois é a que está certa. Inevitavelmente você vai levar um corte quando você se meter com uma mulher bonita na rua.

Em 99 aproximações em cada 100 não vai ser tão mau como essa que eu descrevi agora, mas vai ser o suficiente para deixar você mal disposto… a não ser que você seja INDIFERENTE.

Ao ter indiferença para com o resultado, você fica com a sua motivação alta e fica com energia para continuar. Depois de você conseguir 3 números de telefone de mulheres bonitas já esqueceu esse corte que levou.

A Indiferença e a Rejeição no Quarto

A segunda situação em que a indiferença é útil é quando você têm uma mulher no seu apartamento que não está disposta a brincar. Você está em sua casa e você tenta beijar ela.

Por uma ou outra razão ela empurra você ou se afasta e diz NÃO de uma forma séria a mais avanços. Quando uma mulher dá um NÃO sério é um não verdadeiro.

Aqui a indiferença ajuda a manter o respeito que você tem por si próprio. A maioria dos homens ficariam se sentindo rejeitados e ficariam tristes quando isso acontece. A indiferença ajuda você a manter o seu rumo e a continuar.

A Indiferença e os Relacionamentos

A indiferença também é importante porque evita que você se “apaixone profundamente”. Quando você têm várias mulheres na sua vida, você têm uma probabilidade menor de sentir a necessidade de “confessar o seu amor eterno” para ela.

Você não vai pensar tanto nela porque não está “carente” por afeto.

Esta é uma técnica quase infalível de fazer uma mulher ficar apaixonada por você. Um homem procurado por mulheres cria uma tempestade de atração na mente da mulher.

Como eu já disse anteriormente, você pode estar à procura daquela mulher “especial”, a mulher dos seus sonhos… e isso não tem problema.

Mesmo assim eu recomendo que você utilize a indiferença e o seu poder de escolha entre várias mulheres até ter a certeza da mulher que você realmente ama… e isso pode durar algum tempo. Enquanto toma essa decisão, porque não aproveita a vida de solteiro enquanto tem essa oportunidade?

A ironia da situação é que quando você começa a ter uma vida com abundancia de mulheres e vive a sua vida ao máximo é quando a mulher “perfeita” vai aparecer à sua frente. Você vai ficar surpreendido com a abundancia e a quantidade de escolha que você têm depois de começar a aplicar estes métodos.

Para saber mais dicas de como conquistar uma mulher, saber mais sobre os 10 erros a evitar, aprender como chegar em uma mulher e muito mais, veja os outros artigos que eu escrevi para você.

Livro Como Conquistar Uma Mulher

15 Comentários em “Lidar Com a Rejeição”

  1. Julio says:

    Gostei muito dos seus artigos!!!!

  2. Robson says:

    Muito bom, vou ir agora atras de outra.

  3. Roniere lucas says:

    Olha eu achei suas dicas bem interessantes pois muitos homens tem uma certa dificuldade em se aproximar de um mulher. Às vezes dammos algumas mancadas e ficamos com aquela duvida na mente! Podendo atrapalhar em outros relacionamentos! Por isso você esta de parabéns! Com suas dicas o que as vezes é facil pra mim se tornam pesadelos pra outros!

  4. Andre says:

    Brigadão cara, tava deprimido com uma rejeição de uma menina lá do meu trabalho, mas agora esse artigo abriu meus olhos. Você me deu um novo gás pra achar uma mulher dos sonhos…

  5. Marcos V. says:

    Nossa muito legal!

  6. Romario says:

    Como chegar naquela mulher e não levar um corte. Ser gentil? Como é que é?

  7. Fofo Say says:

    É pa agora vou meter em pratica tudo isto que aprendi!

  8. Guilherme Paulo Gaspar says:

    Gostei, mas gostaria de ter mas detalhes. É que estou a conquistar alguém que está a dar bastante trabalho… desisto ou persisto?

  9. Fabian D. Castro says:

    Quando a situação é de que, você já disse para a garota que gosta dela… e com isso faz com que literalmente o interesse dela fique praticamente a zero. Quando dou um gelo ela vem, fala comigo e tudo mais… Contudo as vezes ela “some” e como nós sabemos é dificil… o que fazer em uma situação dessas? O que quero em si, conquistá-la… Como?

  10. Luciano says:

    Boa noite,

    Eu nao tenho um comentario eu tenho uma pergunta. Eu namorei 6 anos tenho 31 anos, fui noivo 1 ano juntando tudo foram sete anos da minha vida para essa mulher, um belo mes estavamos brigando muito, que foi a gora em outubro de 2010, entao um belo dia eu fui a casa dela e ela me pediu um tempo. Nao aceitei, entao passamos um bom final de semana na segunda tivemos uma briga por telefone, terça a mesma coisa, quando foi na quarta ela me ligo e disse que isso era melhor conversar pessoalmente, nos encontramos e ela termino, eu sempre fiz tudo para ela, mas faltou romantismo, nao era o tipo de cara que manda flores cartoes coisas assim, pequenas surpresas, amo muito ela acho que tem alguem falando na cabeça dela para ela nao voltar mais para mim, imagino que seja algum cara interessado, nao sei como agir, Ela disse que nao tem ninguem, e disse tbm que nao tinha certeza do que sentia por mim, perguntei se era de coração e ela disse que nao sabia me responder. Como faço agora to maluco, gosto muito dela.
    Agradeco a atenção.
    Luciano

  11. Fábio Holliday says:

    Olá, pois bem minha história começou quando um belo dia eu estava no Orkut e vi uma linda moça que eu a conhecia desde infancia, eu tenho 30 e ela 22 hoje. Ela tomou a iniciativa e saimos e logo de cara rolou quimica e muita paixão (detalhe eu casado e não contei a ela). No terceiro dia como vi que ela estava gostando e eu perdidamente apaixonado contei a ela, ela chorou e tudo mais e foi para casa. Dia seguinte fomos conversar e falei vamos dar um tempo e eu resolvo a situação. Aí eu abri o jogo e sai de casa deuxei tudo para traz. Minha vida financeira bagunçou toda eu fiquei sem carro e ela concordou com tudo. Levamos um relacuinamento sério e dedicado me entreguei a 100%. Presente, atenção total, almoço quase todos os dias, cinema e tudo mais.

    Porém começaram os conflitos de familia e ela começou a balançar, pois os avós (os poderosos chefões da familia holanda) não me aceitaram com ela aí ela terminou a primeira vez dizendo que não queria ir contra a familia. Aí tivemos uma conversa e ela voltou atrás e reatamos. Novamente um mês depois eles chegaram de viagem e artilhaua pesada e novamente ela terminou por mensagem de celular. Tornamos a conversar eu disse que não queria a situação e ela entendeu e viu que estava sendo injusta e aí fcamos bem. Ela ligava toda hora, mandava mensangens de amor, bom dia pelo celular todos os dia pela manahã, perguntava se eu iria almoçar com ela e tudo mais e eu sempre fiel. Era um Lord como ela disse que esperava de um homem…

    No entando eles voltaram agora dia 19, ela terminou novamente por mensagem disse que desta vez não dava mesmo. Eles descobriram que era casado, mas não que ela foi o pivô da separação, mesmo assim bagunçou tudo novamnente. A procurei ela foi categoria em dizer é o FIM.

    Já me trata com desprezo, já fui atraz, mandei flores, e-mails, convite para jantar e nada. Soube que na quinta ela já estava em festa e ontem eu tomei um decisão de não procura-la mais e esperar ver como ela se comporta quando eles forem embora. Ontem eu saí e me diverti bastante. A amo muito e não sei como reconquista-la. Ela disse que já não sente o mesmo por mim. Sendo que uma hora antes do termino mandou mensagem dizendo que estava com saudade e que me amava.

  12. Arlei Silva says:

    Você tem razão. Não vale a pena sofrer por quem não nos dá valor. Temos que tentar até encontrar alguém que nos valorize, afinal, há homens legais e sérios. Muito bom seu artigo.

  13. Leandro says:

    Luciano, passei por algo parecido mas por pouco tempo. Tive um relacionamento com uma mulher, durante 1 ano. Terminamos e voltamos várias vezes. A quimica, principalmente no sexo, era fantastica. Semana passada, depois de um mes em que tudo estava perfeito, ela decidiu que queria terminar. Simplesmente assim, mesmo com tudo bem como nunca havia estado antes. É dificil tentar entender a mente de uma mulher, elas agem sob uma lógica que muitas vezes só fazem sentido para elas mesmas. Mil coisas se passam pela minha cabeça, de ela ter ficado com outra pessoa a eu ter sido uma pessoa muito ruim para ela. O fato é que, seja como for, a decisão é dela, e eu vou pirar se continuar pensando sobre isso. Eu sugiro que você deixe-a ir… e tenha coragem meu amigo, porque você pode descobrir que sim, ela tem outra pessoa. Claro, ela jamais vai admitir isso para você, pq no fundo nem todas são vilãs, que querem te ver sofrendo, ou que sentem satisfação nisso. AS vezes, ela não te diz isso para que o sofrimento não seja maior. Eu tive uma ex namorada que me largou, não essa que comecei a falar no inicio da minha resposta, foi outra. Ela me largou e eu nao sabia o que havia acontecido. E ela jurava que não havia outra pessoa, mais tarde, com muito esforço eu consegui descobrir que ela não só tinha me traido como ja estava namorando com esse outro cara. O consolo veio para mim meses depois, quando ela não só se arrependeu do que fez, como queria voltar. Mas ai, ja havia matado a confiança, carinho e amor que eu sentia por ela. Principalmente pq, ela me tratava muito mal quando eu chorava, suplicava para ela voltar ou para ao menos me dizer o qeu acontecia. O fato é que, tudo isso torna nós homens mais fortes, tiramos aprendizados disso. Eu tenho 29 anos, chorei com essa que me traiu, deixei uma esposa que não amava maise nao me respeitava, sofri com um quase relacionamento com uma mulher que NAMORAVA, e por fim, essa ex namorada que exatamente a uma semana atrás me deixou, depois de um ano dificil e nofim, um mes onde tudo era bom, certo e definido. Ela me deixou, 3 dias depois de me dizer que me amava…
    Enfim Luciano, isso serve para amadurecermos. Hoje você pensa nela com todas as forças do mundo, acorda depois de um sonho maravilhoso onde você imagina vocês dois se acertando. Já não come direito, trabalha por obrigação… tudo é seu mundo que se perdeu com ela. Normal, é triste, mas você supera. Uma sugestão, que sei que vai ser dificil de ser seguida: Se isole dela. Afaste-se, nao liga, nao conversa, nao manda e-mail, nao acessa o orkut. Talvez, se no fundo no fundo ela te amar, ela vai ver que esta equivocada e vai voltar para você. Mas, nao se atenha a isso, ao inves de esperar por ela, vai viver sua vida. Se ela vooltar, você ganhou, se não, você estara aberto para outro relacionamento. É como eu estou fazendo, vivendo um dia por vez. Não liguei, nao mandei e-mail, nao fiz nada, estou apenas vivendo minha vida. No meu intimo, um lado meu quer ficar com ela. Mas minha razão ja me deu motivos suficientes para compreender que entre eu e ela não há mais nada. Mas, confesso, eu me sentirei muito melhor se ela me ligar… e espero ter forças para ter a lucidez que eu tive agora em pelo menos te ajudar caro amigo, para ser forte e não mais investir em umrelacionamento que eu tenho certeza que só vai me fazer sofrer…

  14. FM says:

    Agradeço que me ajude no seguinte: Um amigo apresentou-me uma jovem, depois vim a saber que ela é minha mais velha de 2 anos, mais tarde sube que ela é médica. Nossa relação era de amizada mas o meu intuito é té-la esposa. Ela foi correspondendo aos meus intentos, 7 meses depois ela não permitia que eu fosse a casa dela. Passei a a saber que um cara estava atrás dela e ela gostava dele, mas ela era muito indecisa, pedi-na a mão e ela negou. Certo dia disse que precisa ter vontade para cultivar sentimentos em mim, no entanto eu deveria aguardar. Não aceitei e exigi a resposta no meomento, ela não ma deu. Decidi dar um tempo como três meses, até o momento já passaram 40 dias. Eu não ligo para ela nem envio mensagens, os familiares dela me pedem para pelo menos ser amigo dela, eu não aceito, estou à espera que passem três meses e só depois voltarei a contactá-la. O cara que ela gostava apresentou nova namorada e futura esposa a família. Eu quero dela, agradeço que me informem qual passo a dar dada a vossa experiencia no ramo.

  15. Dani says:

    Estou na mesma situacao… 8 anos e agora isto…

Deixar um Comentário