Conclusões sobre Sedução

Livro Como Conquistar Uma Mulher

No caminho da aprendizagem continua sobre como conquistar mulheres eu já aprendi muito, cada dia aprendemos mais e consolidamos os nossos conhecimentos e aprendemos coisas novas. Aqui estão algumas conclusões a que cheguei ao longo dos últimos anos.

Conclusões Sobre Sedução

Não importa o teu aspeto físico, mas importa a forma como você se apresenta.

Ninguém te está a julgar. As outras pessoas estão demasiado ocupadas a preocupar-se o que você pensa delas. Em vez de procurar a aprovação e a validação dela, comece a dar a sua validação a ela. Depois retire a validação que deu a ela. Depois dê a validação outra vez. Isso é flirtar e elas gostam.

As mulheres até gostam de homens bonzinhos. Elas não gostam é de homens fracos. Por isso você ainda pode ser bom. Você pode ser bom mas têm de ter confiança, em você, nas suas opiniões e no seu valor como homem e ser humano. Para uma mulher estar com você, ela tem de se sentir segura ao seu lado.

Não basta ser você próprio. Você têm de ser a melhor pessoa que poder ser.

Existe uma diferença em estar de corno e em ser um homem sexual. Um homem que está de corno tenta seduzir uma mulher antes de ela estar atraída por ele. Um homem sexual espera até ela estar atraída por ele.

Só por você estar a falar com uma mulher não quer dizer que a esteja a atrair. Aprenda a reconhecer a diferença entre a boa educação e o interesse genuíno.

Para ganhar o coração de uma mulher, muitas vezes você tem de estar disposto a arriscar perder ela.

Quando uma mulher com quem você saiu no passado telefona para você do nada – geralmente isso só tem um significado – por isso volte a ligar para ela antes que ela encontre outro com que estar nessa noite.

Ligue sempre para uma mulher depois de ter dormido com ela e faça ela sentir-se bem por ela ter estado com você – mesmo que você não tenha interesse em ver ela outra vez ou mesmo que ela não tenha interesse em estar com você outra vez. Não a estrague para os outros homens.

Não olhe para os seus amigos ou para a sua família para ter a “aprovação” por estar a aprender o jogo de conquistar mulheres. Eles podem gostar como você é agora, mas nem sempre pelas melhores razões. Quando você fica com melhor aspeto, fica mais confiante e com mais sucesso, acontece isso faz lembrar a alguns “amigos” seus da falta de crescimento e dos defeitos deles.

A última e a mais importante: Você falha 100% das jogadas que não faz. Você deve sempre ir conversar com uma mulher e dizer alguma coisa, não interessa se não sabe o que dizer ou se começa gaguejando… você já aumentou exponencialmente as chances de estar com ela.

Livro Como Conquistar Uma Mulher

4 Comentários em “Conclusões sobre Sedução”

  1. Zé Kalanga says:

    “Você falha 100% das jogadas que não faz.”

    Concordo plenamente!

    Melhor conclusão.

    Antes de ver esta secção do guia tinha receio de dirigir a palavra a raparigas e mulheres que não conheço.

    Agora, sei que não estou a errar, mas, como tu dizes, a “aumentar exponencialmente as hipoteses de estar com elas” .

    Gostei muito do guia.

    O seu livro só está à venda no Brasil?

  2. Frederico Mbyo says:

    Concordo plenamente contigo… Pois toda mulher com quem você vai conversar, só apartir da primeira palavra tens de ser discreto e objectivo, de vez e quando parvo…

  3. Zaqueu P. says:

    As mulheres são bastante complicadas, mas isso não nos impede de nós homens poder conquista-las. O certo é que tem muitos homens covardes. Mas o culpado por boa parte desses covardes são as mulheres. As mulheres estão-se exibindo ao máximo por serem belas, dão foras em muitos homens, conversam com quem querem, não são mais gentis e se esquecem de que elas dependem e muito dos homens. Se elas estão no trono de sua beleza, é por influência masculina, elas esquecem que se não fossem nós, quem apreciaria toda sua beleza…

    GENTE o que tem de mulher arrogante andando pelas ruas, não é pouco! Uma vez quando estava dentro de um onibus, notei que uma garota, em alguma circunstância precisava de ajuda, então ela falou “onde esta os cavalheiros desse onibus?”. Eu apenas rir comigo mesmo…

    Fora muitos outros exemplos. Não queiram estar na pele de um homen quando der um oi para uma garota. Você falar boa tarde e ela responder, é o mesmo que ganhar na mega sena, e olha que a maioria andam com um monte de livros debaixo dos braços. Educação nem se sabe onde fica.

    De modo geral como podem as mulheres exigir por cavalheiros se hoje, ja não existem DAMAS… Como pode uma pessoa ser gentil, se do outro lado está uma arvore de arrogância e orgulho.

    Só não entendo como os homens se tornam besta quando está passando uma mulher bonita. Pra mim pode ser a mulher mais linda do mundo, mas se não for meiga e humilde com as pessoas não vale de nada.

    Beleza externa se acaba logo, o que dura para sempre e o caratér da pessoa. Sorte que existem mulheres de verdade, mas essas de verdades está entrando em extinção. Responder bom dia, oi, boa tarde, dizer um olá nao faz mal a niguém.

  4. Yuri says:

    Parabéns, gostei muito dos artigos. Em poucas horas percebi quantos erros estava cometendo em todos esses anos. Estou namorando, e percebi essa falta de interesse recente, comecei muito bem, explorando bem os meus intintos masculinos, mas comecei a fraquejar ao passar pelo famoso ”teste”, tudo isso por medo de perde-la. Agora vejo tudo com muito mais clareza, e que esse medo so me faz perde-la ainda mais. Sou um novo homem a partir de hoje, e espero conseguir por todas essas teorias em prática.

Deixar um Comentário