Como Abordar uma Mulher

Livro Como Conquistar Uma Mulher

Uma das coisas que dá medo a muitos homens é abordar uma mulher bonita. Porque é que isso acontece? O que é que uma mulher bonita pode fazer a um homem para ele ter tanto medo? Vai rir dele, ignorá-lo, toda a gente vai ver e rir… É pouco provável.

Mas eu entendo isso, eu também já fui assim. É o medo da rejeição que está a dominar. Uma mulher linda tem muito poder. Toda a gente trata ela bem, muita gente lhe oferecedrinques, querem a atenção dela… etc…

Ela é um símbolo de status. Um indicador de poder pessoal. E ela sabe disso. Mas o poder que ela têm sobre você é o poder que você dá a ela.

Além do medo da rejeição, o que dá frustração aos homens é um medo inibidor de a abordar.

O que é a ansiedade de aproximação?

É um medo que foi implantado em você pela sociedade. Teste científicos provam que um bebé recém nascido têm medo de sons altos e de queda livre. Tudo o resto é induzido pelo mundo exterior. É importante perceber isso… perceba que o medo não têm fundamento.

Não há nada que você possa fazer para evitar ou fazer desaparecer esta ansiedade de aproximação. Só existe uma forma de vencer estes medos que estão a impedir você de ter sucesso: a solução é enfrentar o que você teme.

Você têm de enfrentar esse medo até chegar à conclusão que não há nada a temer. Só assim é que este medo desaparece. Eu sei que você não gosta disso. Eu também não gostei.

Mas há boas noticias: só precisa de chegar em 25 mulheres para conquistar este medo. Eu sugiro que você comece quanto antes.

Agora vou dar umas dicas para você aprender como abordar mulheres direito:

Abordagens de aquecimento

Faça 3 abordagens de aquecimento. Procure mulheres por quem você não se sente intimidado e pergunte qualquer coisa.

Pergunte por direções, as horas, um lugar bom para ir à noite porque você não é da cidade, qual uma boate boa… Não interessa o que você diz, precisa é de dizer qualquer coisa. Não é necessário começar uma conversa, mas se isso acontecer entre na onda.

O objetivo é entrar na onda de chegar em mulheres e de ficar confortável em fazer abordagens. Você vai aprender que é tudo na boa e que nada de terrível vai acontecer. Isso vai ajudar a eliminar muita tensão e ansiedade. Acredite em mim que as próximas abordagens vão ser muito mais fáceis.

Não tenha espetativas

É importante que você não tome o resultado de uma abordagem a sério. Para ser melhor e vencer o medo você não precisa de ter nenhumaespetativa quando vai falar com uma mulher.

Não interessa o que ela faz ou diz, a sua vida vai continuar a ser igual.

Faça disto um jogo e seja brincalhão. Você está aqui para aprender e a única coisa que quer ganhar é experiencia.

Se você conseguir um número ou um email ainda bem. Mas não espere por isso. Se ela te rejeitar, qual o mal? Há milhões de mulheres bonitas. Vá para a próxima.

Linguagem Corporal

Sabia que a sua linguagem corporal afeta o resultado da aproximação? Ás vezes ela já decidiu se ela te rejeita ou não antes de você abrir a boca!

Tenha uma postura boa. Isto envia um sinal de confiança e mostra que você sabe o que está a fazer, aumentando a atração dela por você.

  • Postura direita e peito para fora
  • Não se curve para a frente quando conversa com ela
  • Esteja numa posição confortável quando está sentado ou de pé. Como se estivesse em casa, encostesse a uma parede, ponha uma perna numa cadeira, etc.
  • Não segure sempre num copo nem nos bolsos
  • Tenha um sorriso na cara
  • Não tente ser o maior e não exagere…

Escusado será dizer que não deve exagerar ao fazer estas coisas, andar com os braços abertos, peito pra fora e cabeça para trás como um galo… não vai ajudar!

Esqueça as linhas de engate

Elas não funcionam, acredite em mim. A verdade é que o que você diz vale somente 7% da impressão que causa. O resto você comunica através do tom de voz e linguagem corporal.

Mantenha um contato visual forte durante a abordagem, tome atenção à linguagem corporal, ponha um sorriso na cara e diga “Oi”.

Mais tarde quando você vencer o medo inicial pode começar a fazer abordagens mais avançadas.

Tenha uma história preparada

Deixe a conversa fluir com naturalidade. Fale com a mulher como se estivesse a falar com um amigo ou amiga. Quanto mais natural você for melhor é.

Não faça elogios e seja brincalhão.

Não fale rápido e projete bem a voz.

Os iniciantes tem dificuldades em manter uma conversa. Com o nervosismo pode não saber o que dizer e começam a fazer demasiadas perguntas, o que não ajuda a conversa.

Uma boa ajuda é você ter algum tipo de conversa preparada. Se não têm nada de interessante a dizer então invente.

O assunto da história não interessa, o que interessa é que você está a falar. As coisas têm de ser ditas de uma forma interessante e dramática. Ela têm de ficar interessada na história, a observar os seus lábios e curiosa para ver o final.

Pode parecer difícil mas com a prática todos conseguem.

Depois você tem várias opções. Pode pedir o número ou o email dela, vai para outro lugar com ela ou sair fora.

Você têm que fazer aproximações para juntar o máximo de experiência possível. É preciso ganhar conforto nestas situações. Quando você se sente realmente confortável então fica imparável.

Você têm de sair de casa e chegar em mulheres, conversar com elas, rir com elas, etc… Ficar atrás do computador a ler sobre o assunto não chega. Tome ação!

Como Chegar em uma MulherSe você quer saber mais sobre como abordar uma mulher, grupos de mulheres, conseguir o número e sair com elas novamente então veja o meu Livro Como Chegar Em Uma Mulher. Este manual com mais de 70 páginas explica tudo o que você precisa de saber.

Você pode aprender tudo desde a mentalidade, linguagem corporal, o que você precisa de dizer, como conseguir o número, como levar ela pra outro lugar, etc. Você recebe este livro grátis na compra do Livro Como Conquistar Uma Mulher.

Com este conhecimento você estará no caminho certo para conquistar as mulheres dos seus sonhos e ser um homem melhor e mais atraente. Clique para saber mais.

Livro Como Conquistar Uma Mulher

20 Comentários em “Como Abordar uma Mulher”

  1. Ruslan says:

    Oi, eu queria saber por que nao podemos comentar sobre sua beleza fisica?

  2. Conquistar Mulheres says:

    Ruslan: Não se deve dar elogios às mulheres bonitas. Elas sabem que são bonitas porque muitos homens dizem isso. Não faça o mesmo que os outros 5 que vieram falar com ela na mesma noite. As mulheres atraentes estão habituadas a ter muitos homens a dar elogios e a fazer favores para estarem nas boas graças delas. Os homens que acabam dormindo e estando em relacionamentos com essas mulheres são os que fazem o papel de homem. Ao elogiar ela e a tratar como “a mulher de sonho” você está a verbalizar o seu interesse. Deve sempre flertar com ela, brincar com ela, fazer ela rir… mas nunca verbalize o seu interesse nela. Seja um desafio e deixe ela pensar “Será que ele gosta de mim… ele tem outras mulheres interessadas nele… será que ele gosta de mim?”. Desde o momento que ela tem a certeza que você gosta dela, o interesse dela vai diminuir. Pode fazer a experiencia, brinque com as mulheres e não lhes dê a validação. Elas estão atraídas e interessadas em você. Depois manda uns 3 elogios em 15 minutos e vai ver que o interesse diminui para quase zero.

    Os elogios funcionam em algumas mulheres, mas nunca nas mais bonitas. Quanto mais atraente a mulher pior é o efeito dos elogios à beleza física. Para mais informação ler o artigo Como Ser um Desafio.

  3. Diego says:

    Oi, tenho so um pequeno problema que nunca havia passado e recentemente terminei um namoro agora se chego em alguem e tomo um toco… minha noite acaba fico todo quadrado… rsrs

    Você deve saber como posso resolver esse problema, gostaria de um conselho sobre isso porque tem me afetado e me prejudicado em paqueras.

    E se for possivel mais uma duvida…. e que estou me sentindo desconfortavel com mulheres bonitas… por exemplo não sou um cara feio e sei fazer um jogo corporal entende mas na hora de abordar trava tudo…

    Ficarei grato com sua ajuda amigo.

  4. Manuel says:

    Onde vou tomar café está la uma mulher ao balcão e nos ultimos dias temos falado, mas eu basicamente so respondo as perguntas dela porque nao sei o que dizer. Sinto algo por ela mas não sei como lhe mostrar isso. Agradecia a sua ajuda. Obrigado

  5. Lukas Santiago says:

    Eu sempre fui de namorar muito e nunca fui de ficar só com uma mulher mas de um tempo pra cá não estava conseguindo chegar em nenhuma garota. Parecia ter me dado um branco, já não sabia mais chegar em ninguém. A dica das de chegar nas 25 mulheres eu fiz e deu certo. Obrigado.

  6. Pablo says:

    Como eu posso despertar o interesse de uma garota em mim… Tipo eu tou muito afim de uma mina, agente é amigo e tudo mais, agente troca conversa, ela atá sabe que eu estou interessado nela… Mais o que fazer pra que ela possa me enchergar de maneira diferente?

  7. Elton Martins says:

    Muito boa suas dicas!

  8. Fabio says:

    Acabei de entra na faculdade e me deparei com umas das minas mais bonitas que eu ja vi. Posso está enganado, mas no primeiro dia ela me deus umas olhadas bem calientes. Para a minha sorte ela está na minha turma mas nao sei como chegar nela… e ja tem uns ”urubus” sobreavoando a redondeza.

    Por favor me ajuda cara!

  9. Bem, eu nao sou experiente mas quando se termina um namoro parece que sua ex faz um SOS para outras. Aí fica dificil mas enfim, dependendo do tempo isso muda e só lembrando ande com meninas principalmente na escola tente se manter rodiado delas mas so na amizade. Estudos confirmão que homens com mulheres por perto ficam mais interessantes para outras mulheres. Aliás ainda somos animais, mas somos racionais… mas somo animais rsrsrs

    Bem, sobre o caso do cafezinho ai cara se ela te faz perguntas e tudo é um ponto positivo pra você possa ser que voce seja o passatempo dela ou ela esteja interessada em você. O esquema é você ir conversando aos poucos… pegue algum assunto no jornal, sei lá internet e bom pra isso pegue assunto na net e comente fale sobre os signos mulheres gostam de saber de signos sakas em fim espero ter ajudado!

  10. Kid Dhevera says:

    entao diego, o seu problema é a carencia. por ter terminado um namoro recentimente voc sente falta dde uma namorada talvez pelo costume de ter uma sempre ao seu lado e procura esse laço afetuoso nas suas paqueras. tente xegar nelas ja imaginando q se voc conseguir vai ser só por akela noite e nada mas. isso ajudará se no caso voc tomar um fora e se conseguir nao se apegar a ela.

  11. Cesar says:

    Olá, tenho uma duvida. Fiquei com uma garota, durante cerca de 2 meses, demonstrei muito afeto por ela, realmente gosto muito dela. Recentemente terminamos, sem motivo algum, ela mesmo disse que nao tinha motivo, que eu sempre tratei ela muito bem ( é verdade). Nossas conversas sempre foram boas, cheias de risos, tivemos momentos muito legais juntos, mas nos vemos apenas nos fins de semana, moramos longe, mas em breve estarei perto dela. Porém ela me disse que nao conseguiu se apaixonar por mim, ela disse que nao sentiu nenhum sintoma, tipo ansciedade, ela nao fica pensando em mim, esse tipo de coisa. Mas ela nao quer se afastar de mim, eladisse que talvez até se arrependa no futuro,disse que até podemo nos ver, continuar saindo juntos e talvez até ficar, mas ocasionalmente se houver um clima. Será que ainda tenho como conquista-la? Ela é muito fechada, mudou muito depois que foi “iludida por uma cara” acho que ela ainda gosta dele, agora prefere ficar mais sozinha… Sera que devo “entrar” na rotina dela? fazer parte dos dias dela? Ou devo desistir, pois se nao deu certo agora, não dara mais.
    Pode me dizer algo a respeito? Devo demonstrar menos? Devo continuar sempre por perto esperando o momento certo?

  12. Marido Traido says:

    Olá, recentemente descobri que minha mulher me meteu um par de chifres, issso aconteceu com um colega de trabalho dela por 5 anos, e ela tava marcando encontros pela internet eu nunca trai ela, mas só fui descobrir a pouco tempo atrás que ela teve um caso nos separamos e eu ainda gosto dela, mas ela não gosta de mim e escreveu um monte de coisas a meu respeito na internet, a minha auto-estima caiu lá em baixo com isso, agora to travado e não consigo chegar nas outras mulheres, e ainda penso nela dia e noite, mas ela não quer mais nada comigo, eu sai de casa quando descobri tudo, fomos casados por 10 anos quase, eu sou novo tenho 32 e ela 31, temos um filho, e eu to perdido não sei o que fazer, to desesperado pra falar a verdade sempre fui apaixonado por ela, mas agora vejo que ela me usou esses anos todos, agora fiquei travado e não tenho vontade de mais nada, me de uma ajuda alguém ai por favor, valeu!

  13. Rafael Fier says:

    Acho que não tem regra e nem pensamento. Você é invadido pelo pensamento quando vê uma mulher e isso te move por dentro e a sensação é de adrenalina. O negócio é saber que você tem respiração e ar, mantenha a calma rs, não se empolga tanto, até porque daqui a 30 anos ela não será a mesma e nem você, respirar fundo e ser gentil, fazendo perguntas simples, puxar um assunto…Conversar sobre filmes, livro, teatro, cultura, política, o que não falta é assunto para puxar…basta dar o primeiro passo. Sutileza é fundamental. Menos nessas horas é sempre mais.
    A regra é: olhou, rolou a química, é só chegar com o sorriso nos olhos como se não quisesse nada, mas não sorrindo tanto também, ainda mais mostrando os dentes.
    Um abraço e boas empreitadas. Seja sempre você!

  14. Fernando says:

    Não sou um expert no assunto, porém já segui algumas dicas e as comparei com as que aqui estão e realmente funcionam, principalmente a parte de “escalada” na qual passamos para o contato físico. Uma boa dica é que se vc saiba dançar mesmo que pouco faça um convite de forma engraçada “posso fazê-la passar um pouco de vergonha comigo?” de um bom sorriso e a leve para o salão. Vale lembrar que esta tatica é para quem ja venceu a fase anterior, ou seja ja despertou a atençao e talvez até o interesse dela. Espero ter ajudado alguem pois pra mim tem dado certo.

  15. Mouzinho dos Santos Zacarias says:

    Eu estou a gostar de uma mulher ela sabe que eu gosto dela, um dia eu beijei a ela mas ela não mostrou sinal de que gostou do beijo. E eu quando to com ela não falo nada mas eu gosto dela tenho numero dela email tambem. Eu queria saber como é que eu faço pra ela gostar de mim. Ajude-me cara, por favor.

  16. Elijah says:

    Passa-se o seguinte:

    Eu tenho namorada, mas quase que nao estamos um com o outro, por semana devemos estar juntos aí umas 4 a 5 horas ao fim de semana! O que eu sentia por ela ja nao passa de uma simples amizade!

    Nas ultimas semanas tenho ido a um bar onde conheci uma miuda (LINDAAA xD) e acho que estou a ficar completamente apanhado por ela!o problema é que mal falamos e eu tenho medo de avançar, nao sei se o que lhe dizer, se a convido para ir a outro lado ou outra coisa qualquer!por vezes estou a olhar para ela mas assim k ela olha para mim o meu reflexo é virar a cara, como se tivesse vergonha…

    O que faço???

  17. Gomes says:

    Vi uma mulher em uma boate e ela me deu umas olhadas, mas diz o ditado “tinha varios URUBUS sobrevoando na area” entao nao deu pra chegar, mas descobri onde ela mora e conheço algumas amigas dela…o que devo fazer…preciso da sua ajuda.

  18. Nano says:

    Aconselho-o a rezar 10 ave-marias e tudo vai dar certo!

  19. Natan says:

    Olá tenho muitas dúvidas com se trata de chegar em uma mulher, pois além de ser muito tímido, faz muito tempo que não saiu e nem me relaciono com ninguém, nem mesmo amigos. Estou pensando em me tratar com um piscologo, o problema é que toda vez que eu inicio uma conversa eu riu e demonstro nervosismo e muito intusiasmo, por isso, peço que por favor, se possível me dar algumas dicas para conseguir controlar isso.

  20. Eduardo says:

    Conheci uma garota na academia. Ela faz comentários sobre mim para a minha amiga. Estou completamente apaixonado, devo me declarar, ou deixo ela na dúvida?

Deixar um Comentário